1. Homens com pés grandes também têm pênis grande
Uma coisa é fato: o desenvolvimento do pênis e dos dedões dos pés é influenciado pelos mesmos genes, mas é importante dizer que uma coisa não influencia no tamanho da outra.
Três mil homens foram analisados em um estudo e não foram encontrados qualquer tipo de relação entre o tamanho dos pés e do pênis. Para não deixar margem para especulações acerca da forma de medição, o Dr. Jyoti Shah e sua equipe do Hospital St. Mary´s, comparou criteriosamente o tamanho dos membros. Nenhuma relação foi encontrada.
(eu jurava que era assim! Que pena…)
2. Raspar os pelos, fazem com que cresçam mais rápido e mais grossos
O Dr. Aaron Carroll da Universidade de Indiana foi claro: “Se isso fosse verdade, então teríamos descoberto a cura para a calvície masculina”. O médico é co-autor do livro “Don’t Swallow your Gum: Myths, Half-truths and Outright Lies About Your Body and Health”.
O fato é que o crescimento da barba dá a impressão que ela é mais áspera, justamente porque ela ainda não foi exposta ao sol. Depois que crescem, percebe-se que ela é semelhante ao pelo raspado anteriormente.
(uai, em mulher deve ser diferente pq tem uma menina que estuda na minha facu que tem um bigode horrorento… Aff, deixa pra lá! rs)
3. Sêmen é cheio de calorias
Realmente o sêmen é composto de frutose, um tipo de açúcar bem menos calórico que o habitual, além de vitamina C, cálcio e magnésio. Mas, segundo a Dra. Rachel Vreeman, da Universidade de Indiana, “é pouco provável que crie um problema dietético”.
(uia! mesmo assim não vou querer sêmen na minha dieta…Vorrrte!!)
4. Homens solteiros têm melhor vida sexual que os casados
Contrário ao que diz a sabedoria popular, os homens casados têm melhor vida sexual do que os solteiros. A conclusão foi apontada pelo Centro de Pesquisa de Opinião, que avaliou que os casados têm mais chance de fazerem as mulheres chegarem ao orgasmo, além de darem e receberem mais sexo oral.
(ahh isso é verdade. Meu pai e minha mãe mandam ve todos os dias.)
5. Homens pensam em sexo a cada sete segundos
“Essa é frequência com que respiramos todos os dias. Ninguém tem esse tipo de energia mental”, declarou Caroll.
Uma pesquisa feita nos EUA, liderada por Edward Laumann, em 1994, chegou à conclusão que 43% dos homens não pensam em sexo sequer uma vez ao dia - sendo considerado normal, algo em torno de algumas vezes por mês ou semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário